INGLATERRA AGUARDA PARA VER BEBÊ REAL


O Reino Unido aguarda impacientemente para ver pela primeira vez o bebê de William e Kate - os três devem deixar o St Mary's Hospital ainda hoje. Ainda não se sabe o nome do pimpolho (um menino!), que nasceu ontem. "I couldn't be happier " ( "Eu não poderia estar mais feliz"), disse William em nota logo após foi anunciado o nascimento. O príncipe passou a noite no hospital com a mulher.

O país continua a celebrar o nascimento do Royal Baby, terceiro na linha de sucessão (depois dos príncipes Charles e William ). A cerimônia de troca de guarda no Palácio de Buckingham, há poucos minutos, (às 11 da manhã, horário de Londres) teve um gostinho especial - no final, a banda da Queen's Guard tocou a música "Congratualtions" para celebrar o nascimento - tudo foi acompanhada por dezenas de pessoas que aguardam novidades.

O clima é super hiper festivo mesmo ! Pessoas comemoram nas ruas, pubs, compram lembranças - como eu já falei aqui, o nascimento real injeta uma fortuna na economia britânica.

Os monumentos icônicos de Londres também participam da festa: ganharam iluminação especial para celebrar a data. No Facebook do blog eu vou atualizar as novidades de hoje. 


Londres: iluminação especial para festejar o nascimento real


O anúncio oficial: "Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge, deu à luz um bebê às 4h24 de hoje.
Sua Alteza Real e seu filho passam bem"
E todo mundo quer tirar uma foto do documento que oficialmente divulgou o nascimento


Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. O menino nem nasceu já tá famoso!! haha
    Ansiosa para ver o rostinho dele, que provavelmente será lindo, já que os pais são muuuuito bonitos né??? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir