COMO TERMINAR COM O NAMORADO MULHERENGO


Nada de choro ou ceninhas; a autora dessa carta fez do limão uma belíssima limonada. Ao descobrir que seu namorado de dois anos estava saindo com outra mulher, ela não pensou duas vezes: empacotou todos os pertences do ex-amado e escreveu a carta, na qual o convida a procurar por cada item, dando dicas de onde os objetos estavam. "Seus video games estão no lugar onde nos beijamos pela primeira vez". A carta, publicada no jornal Daily Mail, revela que a traição foi descoberta quando a autora viu uma mensagem da "outra" (chamada Kelsi) no Facebook do namorado. Fiz uma tradução livre no final.



Oi querido,

Adivinhe quem deixou o Facebook aberto e recebeu uma mensagem da Kelsi? Sim, foi você !!! Mas não se preocupe eu não quebrei nada. Na verdade eu empacotei as suas coisas e inventei um jogo bacana - você não gosta de procurar por coisas? (como outras garotas?) Aqui está uma lista dos locais onde você pode encontrar as suas coisas:


  • Suas roupas estão onde nos encontramos pela primeira vez!
  • Seus videogames estão no lugar onde nos beijamos pela primeira vez!
  • Seu laptop está onde compramos nosso primeiro videogame juntos!
  • Sua TV está onde transamos pela primeira vez.
  • Todo o resto, incluindo as fotos dos últimos dois anos de nossas vidas, está NA CASA DELA - DA KELSI!
Divirta-se! Ah, eu não quebrei ou danifiquei nada, mas não posso garantir que ninguém mais tenha feito isso. Boa caçada!

Gostou? Compartilhe:

Um comentário: