EXPOSIÇÃO DA FILHA DE PAUL MCCARTNEY EM MANCHESTER


A família McCartney é mesmo do balacubaco. Além de Paul e Stella - uma das fashion designers mais badaladas da moda britânica - Mary, a filha mais velha do ex-Beatle, faz também sucesso na Inglaterra. Sua exposição Developing, com fotografias de celebridades do mundo das artes e do cinema, recebeu excelentes críticas dos especialistas. Em cartaz na galeria The Lowry, em Manchester (norte do país), a mostra apresenta 50 retratos de personalidades como as atrizes oscarizadas Helen Mirren e Gwyneth Paltrow, e os músicos Joni Mitchell e Morrissey. 

Mary seguiu a carreira da mãe, Linda, mulher de Paul, que clicou os bastidores do mundo do rock'n'roll na década de 60. Comemorando seus 17 anos de trabalho, Mary reuniu nessa exibição retratos (a maioria de mulheres) de enormes dimensōes. Algumas fotos são pra lá de provocativas, como a da cantora Beth Ditto coberta apenas por um lençol. Outras são comportadas, como a da veterana ( e maravilhosa) atriz Vanessa Redgrave. Outras ainda são inesperadas, como a artista plástica Tracey Emin bancando Frida Kahlo.

Foto de Helen Mirren, que está na exposição de
 Mary McCartney, e foi capa da revista
 do jornal The Observer

Ah, daddy Paul McCartney não faz parte da exposição, apesar de Mary já ter clicado o músico inúmeras vezes - mais recentemente durante a turnê do seu álbum Kisses On The Bottom.  A exposição fica em cartaz em Manchester até do dia 9 de junho.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário