COFFEE TABLE BOOKS INSPIRADORES


Para quem gosta de moda acabou de sair do forno um livro super bacana: Phillip Treacy, by Kevin Davies. Phillip é o chapeleiro favorito da realeza, de muitas celebridades e também da turma fashion - no livro há fotos tanto da Princesa Anne como da top Naomi Campbell vestindo modelitos do irlandês. São chapéus sofisticados, esculturais - para clientes que não têm medo de chamar a atenção. Já falei aqui do designer, que é irlandês, mas mora e trabalha em Londres há decadas.

O livro é um coffee table book - como são chamados aqui aqueles grandes, de capa dura e repletos de fotos maravilhosas e inspiradoras  - ideal não apenas para ler com calma, apreciando a qualidade das fotos, mas também para decorar a mesa de centro na sala. No Brasil, esses livros são super caros, por aqui são mais acessíveis, então é comum comprá-los para dar de presente. A mídia, regulamente, faz um ranking dos melhores coffee table books. A seguir, mais duas dicas que eu assino embaixo:


O dia-a-dia do Royal Ballet é revelado no livro

1. Dancers, Behind The Scenes With The Royal Ballet, de Andrej Uspenski. O autor, um dos dançarinos da companhia, reuniu cerca de 200 fotos que tirou de ensaios, bastidores e apresentaçōes, revelando um lado quase nunca visto desta que é um dos melhores grupos de ballet do mundo. Eu estou louca para comprar.



2. English Decoration :Timeless Inspiration for the Contemporary Home, de Ben Pentreath. Esse livro eu tenho e adoro! O autor, um arquiteto londrino badalado, investiga, através de fotos lindas de dezoito casas - de membros da aristocracia, artistas e designers. 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário