BOOTS: MAQUIAGEM A CADA ESQUINA

Misto de loja de cosméticos, drogaria e perfumaria, a Boots é, sem dúvida, a maior rede do ramo no Reino Unido. São 2.500 unidades - a impressão que se tem é que você esbarra em uma loja a cada esquina. É o paraíso das mulheres que, como eu, são loucas por maquiagem. Além de marcas mais sofisticadas, como Chanel, Lancôme e Clinique, a Boots oferece produtos de linhas inglesas, como a No7, Soap & Glory e Rimmel, que têm precinhos bem acessíveis, mas infelizmente ainda não chegaram no Brasil. Vale muito a visita.


As maquiagens - todos os tipos de base, batons, delineadores, blush etc etc etc - ficam expostas ao alcance das consumidoras. E as inglesinhas, que como eu já mencionei aqui são loucas por uma novidade, experimentam tu-do.




Mas a Boots é muito mais que maquiagem. São dezenas de acessórios para a beleza dos cabelos e unhas, remédios (com prescrição médica e os liberados) e também artigos especiais para gestantes, bebês e idosos. Além de tudo isso, a loja oferece exames de vista e vacinação a cada nova estação.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário