HOTÉIS... NO ALTO DE ÁRVORES ??!



Tá achando que uma casa na árvore é somente coisa de criança ? Pense novamente ! Aqui na Inglaterra hotéis construídos no meio de árvores atendem ao turista mais exigente. Essas acomodaçōes suspensas geralmente são bem espaçosas ( de cerca de 150 metros quadrados), oferecendo sala, um ou dois quartos, banheiros com hidromassagem, e varandas privativas com ampla vista para bosques ou parques.  

Essa foto aí acima é do interior da Treehouse Suite, ideal para casais em busca de contato com a natureza, mas também romance e privacidade. O charme extra fica por conta do hotel se localizar dentro da propriedade de uma mansão do século XIX (em Somerset, sudoeste do país). 

Que tal um hotel suspenso no alto de uma árvore? 
O hotel-árvore Ty Hedfan, localizado numa área mais isolada do sudoeste da Inglaterra, promete também um serviço de hotel cinco estrelas, mas com um bônus a mais: olha na foto abaixo o design contemporâneo do lugar! 

Design modernoso no hotel-árvore Ty Hedfan

Gostou? Compartilhe:

4 comentários:

  1. oi claudia td bem? vou para manchester em janeiro e gostaria de saber como é o clima na perspectiva de uma brasileira, estou mto perdida pq p mim, janeiro deve ser bem frio.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e veja esse post que fiz especialmente sobre como fazer uma mala p enfrentar o frio do inverno britânico :http://porainainglaterra.blogspot.com.br/2012/11/mala-inverno-inglaterra.html

      Boa sorte !
      Claudia

      Excluir
  2. Janeiro é beeeem frio em Manchester! Traga casacao, luva, echarpe, chapeu ou gorro etc !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu estava realmente perdida, visitei manchester em julho de 2013 e achei frio, então ficava imaginando o inverno rsrsrs
      bjs
      Regiane

      Excluir