AINDA QUERO FAZER NA INGLATERRA...


Ontem estava pensando nas coisas que não fiz ainda, mas quero muito fazer aqui na Inglaterra. São pequenos sonhos, idéias de passeios ou atividades que de alguma maneira me atraem e me inspiram. Enfim, estou me programando para:

1. Assistir a uma partida de tênis em Wimbledon, ao vivo. A minha idéia é assistir a um jogo do torneio comendo um potinho de morango com chantilly... rs - a guloseima é uma das tradicōes do evento, como eu mostrei aqui

2. Não que eu seja esportista, mas tenho essa idéia de passar um fim de semana tentando fazer caminhadas vigorosas numa das lindas cidadezinhas do Lake District - região dos Lagos no norte da Inglaterra. No verão a área fica repleta de turistas - atraídos pela beleza local e dispostos a desfrutar da paisagem a pé ou passeando de bike.  

3. Assistir a um show no teatro aberto do Regent's Park, em Londres. As produçōes acontecem sempre no verão e tem lugar para muita gente: sâo cerca de 1300 lugares !


São só três os meus pequenos sonhos... E você - tem algum sonho no estilo 'o que quero fazer na Inglaterra' ?

Gostou? Compartilhe:

5 comentários:

  1. Oi Claudia,
    Meu nome é Maryana e achei você a pouco tempo mas já estou adorando o site! Meu sonho é ir mora na Inglaterra um dia!
    E por isso eu tenho uma pergunta para você, é sobre o sistema de medidas que tem ai, que é beeeem diferente do que temos aqui: Peso, distância, altura, volume...essas coisas.
    Como foi para se adaptar a esse novo sistema? Foi difícil? Há alguma espécie de curso ou aula particular para ajudar os intercâmbistas neste assunto?
    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maryana ! O sistema métrico é diferente mesmo - mas, como tudo na vida, a gente se adapta... No começo, tinha o hábito de converter tudo às medidas que usamos no Brasil (checava o google para converter). Mas agora já me acostumei ...

      Excluir
  2. Nossa tenho tantos! Já até comecei a fazer uma lista e advinha ela tá cheia já mas tenho ela a uns dois anos hahah

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudia! Sou leitora do seu blog há anos, mas não sei pq nunca comentei... rs Fiquei dois meses em Londres no ano passado e Lake District era parte do meu roteiro na Inglaterra por causa da Beatrix Potter, mas acabou não dando certo pois saía do meu orçamento. Volto em setembro e fico até janeiro, mas essa não deve ser uma época boa de ir, né? Quando você for, posta um textão bem lindo e cheio de fotos pra eu ficar com mais vontade!!
    Beijão!
    Marla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla ! Obrigada pelo comentário carinhoso ! Sobre o Lake District : setembro ainda é - geralmente - tempo bom por aqui. Portanto, acho que vale agendar um fim de semana nesse mês na região sim ! Beijoca ! Claudia

      Excluir