LUGARES MAIS GLAMUROSOS DO REINO UNIDO


O jornal The Times publicou um ranking dos lugares mais glamurosos para se viver no Reino Unido. Em primeiríssimo lugar um empate entre dois bairros super chiques e badalados de Londres: Knightsbridge e Belgravia. E por que são tão especiais? Bem, os bairros têm lindas mansōes e townnhouses (como essas da foto acima), são situados perto do belíssimo Hyde Park e também de lojas como a Harrod's e Chanel. É, mas todo esse glamour tem um preço: um apartamento de um quarto nesses bairros custa cerca de 1 milhão de libras e uma cobertura luxuosa pode chegar a incríveis 140 milhōes de libras !!!

O segundo lugar no rank do glamour é dos lindos vilarejos de Great Tew e Little Tew (conhecidos, simplesmente, como The Tews), na linda região rural de Cotswolds, interior da Inglaterra. Cidadezinhas lindinhas, românticas e chiqueréssimas - mas caras... o preço de um chalés chega a atingir 7 milhōes de libras ! Ah, mas olha o glamour: se você comprar um dessas propriedades, vai estar sempre cercado de celebridades, como a top Kate Mosse, e até mesmo o primeiro-ministro David Cameron - todos têm casas na região. 

O terceiro lugar mais glamuroso para se viver no Reino Unido é Notting Hill - imortalizado pelo filme homônimo, com Hugh Grant e Julia Roberts. Charmoso, repleto de restaurantes, bares e pubs badalados, o bairro londrino oferece outro atrativo: algumas das melhores e mais exclusivas escolas de ensino fundamental e médio da capital estão localizadas lá. Não é difícil ver passeando pelas ruas de Notting Hill moradores famosos, como David Beckham (e a filharada).  



Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário