EXPOSIÇÃO EM HOMENAGEM A SENNA




Para homenagear a vida e carreira de Ayrton Senna está acontecendo em Londres uma exposição com fotos do piloto. O fotógrafo Keith Sutton clicou Senna durante toda a sua carreira - de sua trajetória da Formula Ford até se tornar ídolo na Formula 1, incluindo o trágico acidente em 1994, no Grand Prix de San Marino. 

Eu e o Mike visitamos a mostra, que é bem bacana mesmo. Todas as fotos, como essas acima e ao lado, estão à venda. A exposição - que coincide com o aniversário de 20 anos da morte do esportista ( no dia 1 de maio) - acontece na Galeria Proud Chelsea até 4 de maio.

Gostou? Compartilhe:

3 comentários:

  1. Nossa que legal eles homenagearem esse grande cara que foi o Senna. Mas eu tenho uma curiosidade, no Reino Unido eles são ligados a fórmula 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os britânicos adoram Fórmula 1 !!! A tradição do esporte é grande aqui. Para você ter uma idéia, o Reino Unido conquistou mais campeonatos de Fórmula 1 que qualquer outra nação do mundo: 14 vezes ! Entre os campeōes : Jenson Button (2009), Lewis Hamilton (2008) e, é claro, o tri-campeão Jackie Stewart (69,71 e 73). E, olha que bacana: Graham Hill foi campeão em 1968 e vinte oito anos mais tarde, veja só, seu filho seria campeão também - Damon Hill, em 1996 !! Isso tudo sem contar que a algumas das maiores equipes - como a Wiliiams , a McLaren e a Lotus - são britânicas.

      Excluir
    2. É verdade grandes referências são britânicas! Que demais eu adoro fórmula 1 principalmente!

      Excluir