MAIS UMA TRADIÇÃO: SUÉTERES DE NATAL


O espírito de Natal já está forte por aqui e não podia faltar, é claro, uma das tradiçōes mais … digamos assim… excêntricas  dessa época do ano: as suéteres festivas ! Isso mesmo: o pessoal adora uma blusa de lã com motivos natalinos, que é claro não são nada discretos. Chamada de festive sweater ou Christmas sweaters - elas fazem o maior sucesso: toda loja tem um estoque e muita gente usa a suéter no dia 25 ( que é quando eles comemoram a data).

A revista Company fez uma matéria mostrando que não faltam opçōes de blusas festivas no mercado e que o pessoal que realmente gosta de se enfeitar com as Christmas sweaters  pode ser divido em três tribos:



A tribo que faz a linha animal/friendly : gosta de blusas com bichinhos na estampa. Tem muita rena, é claro (como nas fotos abaixo), mas também já vi em lojas blusas com pinguim, cachorrinho, gato e até coruja !!! 


Renas, é claro, são sempre poplares !

A turma mais tradicional, que compra suéteres com motivos natalinos que todo mundo gosta e conhece, como sinos, árvore e bolas coloridas:

O que seria do Natal sem um boneco de neve, árvore colorida e uma guirlanda?




Por fim a tribo dos descolados - não é porque é Natal que eles vão deixar de transmitir a sua mensagem, né?











Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário