DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE?


Será que ganhar repentinamente muito, mas muito dinheiro mesmo, pode trazer estresse a até mesmo o fim de um relacionamento ? Bem pelo menos é isso que parece estar acontecendo com o casal de britânicos Adrian Bayford e sua mulher Gillian. Há apenas um ano os dois ganharam inacreditáveis 148 milhōes de libras (algo em torno de  R$ 550 milhōes !!!) na EuroMillion - loteria que engloba apostadores de toda a União Européia. No entanto, de acordo com o jornal Daily Mail, os dois estão se divorciando. 


A vida pós-loteria certamente mudou o estilo de vida dos dois. Gillian era assistente social e fazia plantōes num hospital e Adrian era proprietário de uma pequena loja de instrumentos musicais. Após ganharem a loteria, eles se aposentaram, compraram uma mansão e carros de luxo. E entraram para a lista dos mais ricos da Inglaterra, logo atrás de Ringo Starr. Mas algo não deu certo.

 O que parece certo é que daqui por  diante Gillian vai viver na espetacular mansão de 6 milhōes de libras do casal e Adrian numa outra propriedade (de meio milhão de libras). A separação não estava nos planos do casal quando ganharam o prêmio - basta  lembrarmos da declaração de Gillian na época: "It will be fantastic to spend more time as a family now. This money has come at the right time for us and is going to benefit the whole family."("Vai ser fantástico ter mais tempo com a família agora. Esse dinheiro veio na hora certa e vai beneficiar a família toda")

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário