VANESSA REDGRAVE NO TEATRO EM LONDRES


O melhor programa teatral da temporada acabou de estreiar: a peça Shakespereana Much Ado About Nothing ("Muito Barulho Por Nada") com a maravilhosa Vanessa Redgrave e James Earl Jones. Geralmente o casal de amantes dessa deliciosa comédia é representado por atores mais jovens - mas os veteranos prometem dar um show. A química entre a dupla já foi testada com enorme sucesso quando contracenaram juntos em "Conduzindo Miss Daisy" em West End  e na Broadway.

Para lembrar, Vanessa Redgrave é uma das importantes atrizes britânicas, com participaçōes no teatro e cinema (Oscar por "Júlia"; uma dos últimos papéis dela na telona foi em "Cartas para Violeta"). 

E uma curiosidade: o diretor artístico do Old Vic (teatro onde a peça está sendo apresentada) é Kevin Spacek, ator americano (Oscar por "Beleza americana"). Ele está há dez anos no posto, período em que conduziu uma renovação espetacular no histórico teatro. 

A peça fica em cartaz até o dia 30 de novembro. Ingressos para a peça podem ser reservados no site do teatro Old Vic aqui.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário