BRASIL NA LONDON FASHION WEEK


A London Fashion Week, que acontece até terça-feira, é um evento grandioso: movimenta cerca de 100 milhōes de libras e atrai mais de 5 mil visitantes. Esse ano são 58 desfiles - e o jornal The Guardian destacou a designer brasileira Barbara Casasola como uma das grandes promessas. Barbara, que se formou na influente Saint Martin School, já passou pelas maisons Cavalli, Lanvin e Chloé. Ela realmente está fazendo sucesso na Inglaterra (já havia mencionado isso aqui), com vestidos que, segundo as críticas, combinam na dose certa,  "inocência e sensualidade". A sua coleção está à venda, por exemplo, na chique Harvey Nichols - no catálogo vi um casaco de organza lindo, mas o precinho... bem,  salgado: 850 libras.... 

A participação brasileira na passarela do evento conta ainda com Lucas Nascimento e a dupla Marta Marques e Paulo Almeida. Entre eles os designers britânicos, nomes super badalados como Vivienne Westwood, Christopher Kane, Paul Smith e Jonathan Saunders. Há ainda estrelas internacionais como Tom Ford e Manolo Blahnik. 


Modelo apresenta, no evento, vestido da coleção do designer americano Daks


Além de compradores, o evento (um dos maiores do mundo da moda) atrai milhares de jornalistas especializados e fotógrafos - a cobertura da mídia se iguala a de grandes eventos internacionais esportivos. 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário