AULA PARA APRENDER A SER LADY


Como se comportar como uma verdadeira lady nos dias de hoje? Qual a maneira correta de cruzar as pernas, usar os talheres à mesa, ou mesmo abrir e fechar portas? A escola "The English Manner ", localizada em Cheshire, tem as respostas à todas essas dúvidas de etiqueta. 

Parece incrível que alguém esteja disposto a pagar 470 libras (!) por um curso de um dia (das 10:30 às 16:30) para aprender 'como se comportar em diferentes ambientes sociais",  "a  arte de conversar com desconhecidos"  ou "como andar com elegância" - alguns dos tópicos que serão abordados nessa aula. Mas a escola vive cheia de interessados e faz sucesso não apenas na Inglaterra: acabou de abrir uma filial em Dubai.

Segundo o site da instituição, muitos dos clientes são membros de escolas e universidades de elite, do setor diplomático e até CEOs de multinacionais.  A diretora e sócia da escola, Alexandra Messervy, com mais de 30 anos de experiência em etiqueta, bebeu na fonte: ela trabalhou anos na equipe de governança da própria rainha Elizabeth.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário