ATORES FOTOGRAFAM PAISAGENS INGLATERRA


Os atores Jude Law e Kim Cattrall pegaram seus smartphones e tiraram lindas fotografias das propriedades e mansōes rurais que eles mais gostam na Inglaterra. Eles e outras celebridades participam do projeto Special Places, do National Trust - órgão público responsável pela preservação de sites históricos no Reino Unido. As fotos fazem parte do novo app que será em breve lançado pela instituição.

Jude Law tirou uma foto da mansão Cliveden House (essa aí ao lado), em Berkshire, onde foram filmadas algumas cenas do seu filme 'Sherlock Holmes: o Jogo das Sombras'. Já Kim Cattrall, a eterna Samantha do seriado  'Sex and The City', escolheu Blickling Estate, em Norfolk, região que ela costumava visitar com os pais quando criança (sim, ela é inglesa!!!). Mas não só somente as celebridades que vão participar  - o projeto Special Places quer incentivar o público em geral a compartilhar fotos de seus locais favoritos.  





Kim Cattrall visitava a linda propriedade rural Blickling quando criança

Fundado em 1895, o National Trust cuida da herança cultural do país: castelos, museus, galerias, mansōes, monumentos, jardins - tudo que tiver importância histórica fica sob a administração do órgão, que está sempre organizando eventos e campanhas para atrair mais público. 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário