RESTAURANTE COM AULA DE GINÁSTICA



Sabe aquele sentimento de culpa depois de ingerir uma refeição calórica? Ele está com os dias contados! Pelo menos para quem frequentar o Steam, restaurante que promete uma façanha incrível: fazer com que os clientes queimem as calorias adquiridas, de maneira interativa e divertida, antes mesmo de sair do restaurante. Ainda à mesa, os clientes vão participar de uma série de exercícios com o auxílio de almofadas vibradoras. Depois passam por um circuito, com séries de alongamento para ajudar na digestão. 

Não sei não... Para mim, essa idéia é levar muuuito longe a mania de ficar em forma. Será que a gente não pode mais ir a um restaurante e comer despreocupadamente - sem ficar encanado com as calorias ingeridas? Temos que arranjar maneiras de queimar tudo imediatamente???

A proposta do Steam inclui servir pratos super saudáveis, preparados no vapor (daí o nome do restaurante, 'steam' é vapor em inglês) , com o objetivo de preservar os aromas naturais, vitaminas, cor e textura dos ingredientes. Nada de cozinhar com óleos ou gorduras, garante o chef premiado Frederich Forster. O restaurante localiza-se em 7 Grape Street, no bairro de Covent Graden em Londres.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário