PRESENTES DE NATAL 2


Eu adoro dar livros de presente de Natal. Na última semana, passei uma tarde bem gostosa na Waterstone's, a mais bacana livraria de Liverpool, escolhendo livros para dar para o Mike, meu noivo, e outros para meus amigos. Vi tantos lançamentos interessantes que decidi fazer uma lista para vocês.  

1. Lançamentos de Ficção:  No romance 'In The Orchard, The Swallows ', Peter Hobbs apresenta ao leitor a comovente - e por vezes dolorosa - jornada de um jovem em busca do amor. 'The Butterfly Cabinet', romance de estreia da irlandesa Bernie McGill, é uma estória gótica que gira em torno da morte da filha de um colecionador de borboletas. Ambos os livros receberam críticas super elogiosas e fazem muito sucesso com os leitores.

2. Para a turma da moda: 'Stylists - New Fashion Visionaires', de Katie Baron, apresenta o trabalho das mais influentes editoras de moda da atualidade. Com fotos lindíssimas, tem tudo para ser o livro de cabeceira das fashionistas de plantão. Eu adorei! 



3. Para os amantes de um bom mistério: 'The Complete Sherlock Holmes Collection', de Arthur Conan Doyle, vem na esteira do revival do detetive mais famoso de todos os tempos. E super recomendo 'Blind Fury', de Lynda La Plante, famosa na Inglaterra desde que criou a série televisiva Prime Suspect, com Helen Mirren. Na verdade recomendo todos os livros da La Plante. Outro autor muito bom é Ian Rankin. Seu lançamento natalino, 'Standing in Another Man's Grave', já está na lista dos mais vendidos. 



4. Para os chefs: 'NIgelíssima' apresenta as receitas italianas de Nigella Lawson (conhecida no Brasil por meio do GNT). O chef Jamie Oliver (acessível no Brasil mesmo canal) segue sua tradição anual de lançar um livro no fim de ano. 'Fifteen Minute Meals', no qual ensina como preparar pratos rápidos e gostosos para o dia-a-dia, é ideal para quem não tem muito tempo nem tanta prática.

5. Biografias: Dois roqueiros britânicos resolveram contar detalhes (às vezes apimentados) de suas carreiras e vidas pessoais: 'Rod' (sobre Rod Stewart, é claro) e  'Life: Keith Richards', que coincide com a comemoração dos 50 anos dos Rolling Stones.


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário