OBSESSÃO BRITÂNICA COM INTERNET


Os britânicos são os reis da Internet móvel. Essa é a conclusão de um estudo publicado pela Ofcom,  instituiçao independente que analisa a performance da mídia no Reino Unido, que revelou que o britânico médio utiliza cerca de impressionantes 425 megabites por mês em celulares. Segundo a pesquisa, uma combinação de fatores, como a explosao das vendas de smartphones, o crescimento das mídias sociais e a facilidade para baixar vídeos e músicas e vídeos, fez com que os britânicos estejam utilizando a internet móvel em níveis que ultrapassam até mesmo os dos japoneses.

 A investigação, que comparou dados dos países mais desenvolvidos do mundo, revelou ainda que os britânicos estão ficando viciados em comprar online: o consumidor médio gasta cerca de mil libras (cerca de 3 mil reais) por ano em comprinhas na Internet - mais que qualquer outro povo no planeta. 

Para o Natal, então, o afã de consumo online vai atingir o auge: a expectativa é que os consumidores britânicos vão passar 375 milhōes de horas (!!) se dedicando às comprinhas em dezembro - 32 milhōes de horas a mais que em 2011. 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário