TRABALHAR ATRAVÉS DO SKYPE


Muita gente usa o Skype para conversar com amigos ou manter contato com familiares que moram longe. Mas para um crescente número de pessoas na Inglaterra, o software de comunicação de voz e vídeo permite muito mais que isso - o Skype é seu escritório ou consultório de trabalho. Estilistas, professores, maquiadoras, personal trainers e terapistas são alguns dos profissionais que conduzem suas sessões com os clientes somente na frente do computador.

Há cerca de um ano, a professora de música Fiona MacKenzie mantém cerca de 35 alunos - de todas as partes do mundo - interessados em aprender a cantar. A estilista Lisa Talbot oferece, somente por meio do computador, assessoria às mulheres que desejam aprender como escolher e comprar roupas que valorizem o formato de seu corpo. E os clientes de Rachel Woolston fazem aulas de ginástica na frente da câmera sob a supervisão da personal trainer, que corrige os movimentos e também dá dicas sobre como melhorar a performance da corrida.

Segundo esses profissionais, a assessoria via Skype é a melhor maneira de atingir clientes que dispõem de pouco tempo ou horários complicados, mas muita vontade de fazer algum tipo de aula ou se dedicar a um algum hobby.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário