LIVRO REVELA SEGREDOS DA BELEZA ANTI-ENVELHECIMENTO


Para continuar no clima da semana, falando de moda e beleza, hoje recomendo um livro que não pode faltar na prateleira de nenhuma mulher que se julga antenada: `The Anti-Ageing Beauty Bible`. O título é auto-explicativo: ´A Bíblia da Beleza Anti-Envelhecimento`. Ou seja: tem tudo para ser o livro de cabeceira de todas nós que estamos sempre correndo atrás de produtos realmente capazes de retardar as rugas, pés de galinha, perda de elasticidade e outras maldições. Eu confesso que li e adorei!

Essa bíblia se orgulha de oferecer informação e conselhos imparciais às leitoras - baseados no veredito de 4.200 mulheres, que testaram todos os tipos de produto que você possa imaginar: tônicos, hidratantes, cremes anti-celulite, seruns, exfoliantes, máscaras para o cabelo e muito mais. A partir das opiniões desse enorme grupo, as autoras produziram o mais completo ranking de cosméticos anti-envelhecimento à venda no mercado.  O livro é super democrático, entram todas as marcas e preços possíveis - entre os top você encontra tanto um creme de módicas 15 libras, como um que custa assombrosas 200 libras (aliás, o livro não diz o preço de nenhum produto, se você se interessar, você tem que dar um google e achar sozinha. Mas quando algum produto é do tipo miraculoso e barato, elas ressaltam o fato)

As autoras, que trabalham em revistas especializadas em beleza, também entrevistaram especialistas, como a maquiadora Bobbi Brown e e a esteticista Suzie Mitchell, que dão dicas e contam segredinhosos. Há ainda informações sobre suplementos e vitaminas, dicas sobre os melhores tipos de exercícios físicos que ajudam a retardar o envelhecimento e sugestões de técnicas alternativas que realmente funcionam (segundo as autoras!) no combate ao stress. 


Defendendo a bandeira de que cirurgias plásticas devem e podem ser evitadas, as jornalistas, bonitonas na faixa dos 50 anos, oferecem ainda às leitoras as dicas de seus produtos favoritos.

Com muitas fotos e muito bem editado, vale a dica! O livro custa cerca de 15 libras. Mas fique atenta às ofertas - eu comprei o meu por 10 libras!

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário