LOJAS DE ROUPA BARATA NA INGLATERRA


Hoje resolvi dar dica sobre lojas que vendem roupa (bem) barata aqui na Inglaterra. Ou seja: onde comprar moda bacaninha sem se afundar no cartão de crédito.  A primeira opção é a Primark, que você encontra em todas as grandes e médias cidades do Reino Unido. Com moda feminina, masculina, para crianças, a Primark oferece araras e mais arraras de vestidos, blusas, casaquinhos, casacões, lingerie, acessórios - TUDO por um preço super acessível! A qualidade não é uma Brastemp... é moda fast food mesmo, mas procurando, você encontra peças que valem muito a pena. No popular: com 50 libras (cerca de 150 reais), você faz a festa (veja foto ao lado!). Mas é aquele tipo de loja que você tem que estar disposta a passar um bom tempo bisbilhotando. Sem o marido ou namorado.
Eu entrego o que sempre compro na Primark: blusas basiquinhas de malha e lã, aqueles lisas, de uma cor só, com golinha canoa ou rolê. Precinho camarada: 7 libras (cerca de 20 reais). E também camisolas e pijaminhas fofos. Mas há algumas semanas comprei um vestido lindo, que usei numa festinha, por 13 libras!

A Primark é, originariamente, irlandesa. A primeira loja, então chamada de Penneys, foi inaugurada em Dublin em 1969. Em 73, já rebatizada de Primark, chegou à Inglaterra. Hoje é um império - 160 no Reino Unido e outras cem em outros países da Europa, como Espanha, Alemanha e Holanda.

George: roupas bacanas no supermercado

Outro lugar com preços sedutores é, por incrível que pareça, um supermercado: o Asda, que vende uma linha de roupas - a ´George´ -, bem bacaninha. Recentemente comprei um sutiã balcony, aquele que dá uma levantada tão necessária...,  e adorei. Boa qualidade e preço super bom: 4 libras (cerca de 12 reais). Comprei ainda uma calça skinny cinza e preta estampada, linda, super confortável, por 15 libras (cerca de 45 reais). Informação de bastidores: George é o empresário que fundou a Next - uma loja bacanérrima, que virou coqueluxe e vende horrores na Inglaterra. Ele vendeu a Next por milhões e milhões de libras para um grupo estrangeiro e fundou essa linha que vende exclusivamente no supermercado Asda. Está cada vez mais milionário.


New Look: preços acessíveis

A última dica é a New Look. Moda com preços tentadores. Outro dia comprei um colar bacanérrimo, desses que dão uma levantada gigantesca em qualquer pretinho básico. Preço? Meras 7 libras.

Gostou? Compartilhe:

7 comentários:

  1. UAU! Obg pelas dicas, agora... o preço aí é elevado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiquei interessada nesse supermercado "Asda", onde ele fica? estarei hospedada perto da estação Kings Croos.
    grata.
    Luci

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci ! Segundo o Google, o Asda mais perto perto da estação Kings Cross, em Londres, fica em 490-492 High Road, Tottenham Hale. Boa sorte! Claudia

    ResponderExcluir
  4. Fui para intercâmbio em julho e comprei camisetas dos Beatles por 4 libras, sendo que em Liverpool a mesma estava 20 libras. Comprei calças por 5 a 7 libras para "bater"mesmo... isto tudo na Primark.
    Encontrei óculos de sol e caixas para os mesmos, por 2 libras e com boa proteção solar. Primark é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Primark tem mesmo preços ótimos. Por isso mesmo, vive lotada...

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei!
    Eles vendem pala internet?

    http://triestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vendem sim - mas acho que só entregam aqui no Reino Unido...

    ResponderExcluir