HALLOWEEN NA INGLATERRA


As bruxas também estão à solta por aqui. Diabinhas, feiticeiras e outras magas são as fantasias mais disputadas nas lojas que vendem ainda um arsenal de acessórios para quem deseja fazer o estilo assombro-mas-sou-sexy nas festas que acontecem essa semana em toda a Inglaterra. Há também as tradicionais fantasias assustadoras  (com muito sangue e olhos esbugalhados) e as criativas, como uma serpente mordendo uma maçã e um coquetel de martini macabro. 
Os ingressos estão muito disputados para as festas de Halloween do Book Club, nos dias 29 e 31, e do Coronet Theatre (31) - todas em Londres.  Outras opções? Que tal assistir a uma sessão de meia-noite do  filme 'Young Frankenstein', no Union Chapel (dia 27) ou participar da peça gótica interativa ' Horror! Horror!' , na qual a encenação se transfere para diferentes ambientes do lindo Wilton's Music Hall (até 7 de novembro) ?


A diversão para a criançada também é garantida em diversos parques temáticos, como a festa que acontece no Alton Tower's Scarefest, em Staffordshire (noroeste do país), e a  'Spooktacular', em Longleat (sul, perto de Londres), com desfile, trem fantasma e promessa de muitas assombrações.

Leia também

Halloween cada vez mais popular na Inglaterra

Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. ó só para avisar: espero q eu tire 100 neste trabalho porque é muito importante pra mim... sqn zuera kkkk

    ResponderExcluir