MODA EM LONDRES

Muita gente me pergunta que tipo de roupa os ingleses realmente usam no dia-a-dia. A minha resposta é sempre a mesma: você vê de tu-do!!! As ruas das grandes cidades - como Londres, Manchester e Liverpool - apresentam uma variedade incrível de estilos - dos mais sóbrios e discretos ao ousado e super exuberante. 

No inverno, não tem como fugir do casacão, pois é um frio tremendo. Então, para dar um up no visual, as inglesas capricham nos chapéus, maquiagem e muitas vão mesmo de cabelo colorido: vermelhão, pink, roxo e o que mais der na telha. Na primavera e outono, quando dá para mostar um pouco de pele, mas as temperaturas ainda estão baixas, elas abusam dos acessórios e sobreposições.

De um modo geral o que eu tenho observado é que a mulherada é meio prudente na hora de usar uma cor ou estampa na roupa (o que não deixa de ser curioso para quem não tem medo de tingir o cabelo de roxo apimentado! rs). Mas no verão - que é a estação do momento - elas se jogam. Escolhi alguns street looks (de gente-como-a-gente, que estava passeando na rua) para vocês terem uma idéia da mistura que dá muito certo.










As fotos são do site The Style Scout, que fala de street fashion em Londres.

Gostou? Compartilhe:

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Se não tem nada agradável (ou que acrescente em alguma coisa) pra dizer, não diga nada!
      Ôh gentinha chata, viu? Para de ficar floodando pela net.

      Excluir
  2. Adorei!
    Dá pra entender por que eles usam essas roupas extravagantes... Pra quem é obrigado a vestir roupas pesadas quase que integralmente, o verão deve ser uma festa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!me ajudou bastante no trabalho escolar :)

    ResponderExcluir
  4. Do meu trabalho de escola também, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Aaah tinha um trabalho de escola e ajudou muito nota 10 pra miiim😍

    ResponderExcluir
  6. Pois é até que goste de cor nao ficou uau, mas cada um com cada um

    ResponderExcluir