AS DUAS KATES ADORADAS PELOS INGLESES

As duas se chamam Kate, são jovens, bonitas e absolutamente adoradas na Inglaterra. Estou falando da top model Kate Moss e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

Kate Moss pode ser vista em todas as
revistas de moda de junho em campanha
para a Dior

Kate Moss celebra uma carreira de mais de 20 anos, na qual já fez campanhas para todos os estilistas de prestígio do mundo, como Gucci, Docle & Gabana, Channel e Calvin Klein, entre outros, e trabalhou com os melhores fotógrafos do setor - entre eles Mario Testino e Peter Lindbergh. Conhecida por adorar uma festa, a modelo namorou os atores Jonnhy Depp e Jude Law, mas parece que se aquietou desde que se casou, ano passado, com o músico Jamie Hince. Aos 37 anos, Kate ainda é uma das modelos mais bem pagas do mundo, mas tem diversificado seu trabalho, lançando uma linha de roupas em parceria com a Top Shop e batons com a Rimmel.

Modelitos que Kate vestiu nas festas
do Jubileu da Rainha foram analisados
em todos os detalhes pela mídia

Mais jovem (29 anos), Kate Middleton está diariamente nos jornais do país. A queridinha do público e da mídia inglesa comemorou recentemente um ano de casório com o ex-bonitão príncipe William (o posto agora é do caçula Harry). Depois do sucesso da escolha do vestido de noiva (criação de Sarah Burton, da maison Alexander McQueen, Kate se tornou inspiração de moda de toda jovem inglesa - tudo que ela veste é super fotografado, analisado, copiado e vendido alguns dias depois nas lojas do país.

Gostou? Compartilhe: