TALK SHOWS NA TV INGLESA

Eu gosto muito dos programas da televisão inglesa. Não apenas os apresentados pela BBC, mas por outros canais também. Dois talk shows estão entre os meus favoritos:  "Loose Women", da ITV, e "The Wright Stuff", do Channel 5. Ambos são ao vivo, de segunda a sexta, e contam com uma pequena platéria para tornar tudo mais vibrante.

O time de "Loose Women"

Política, comportamento, cultura, moda e até mesmo fofocas sobre celebridade. Tudo é discutido no 'Loose Women', que vai ao ar de segunda a sexta, às 12:30 hs. Lembrando um pouco o brasileiro "Saia Justa" (GNT), o show é um debate descontraído entre cinco mulheres inteligentes, espirituosas, sem papas na língua, e que são conhecidas do público inglês por suas carreiras no jornalismo, cinema, televisão, humorismo ou cinema. São onze participantes, que se alternam, inclusive as mediadoras. Além de debater a pauta do dia, elas entrevistam diariamente um convidado-celebridade. Tudo recheado com muito humor.

Matthew Wright em ação

O "The Wright Stuff", às 9:15, tem apenas um mediador (Matthew Wright, que dá nome ao programa); os outros três participantes  (sempre pessoas conhecidas, tipo atores, músicos, jornalistas de TV, entre outros) se alternam - são pessoas diferentes a cada show. Os quatro debatem assuntos variados que estão na mídia, com a participação da platéia e de espectadores, por meio do telefone. O time é sempre bem azeitado, mas as opiniões nem sempre são iguais, o que contribui para criar polêmicas interessantes - fazendo o programa ter uma boa audiência.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário