GURUS DO AMOR

Matthew Hussey: palestras até em Oxford

Cansada de estar sempre sozinha ? Não consegue manter um relacionamento amoroso? Seus dias de preocupação terminam aqui. Siga o exemplo de milhares de mulheres inglesas e preste atenção aos conselhos de Matthew Hussey, o mais novo guru do amor. O currículo do rapaz impressiona: consultor do programa This Morning, da rede ITV, ele fez parte da produção de um documentário da BBC ("Undercover Princesses") sobre princesas modernas à procura do príncipe encantado, concedeu dezenas de entrevistas para revistas femininas da Grã Bretanha e nos Estados Unidos e já deu palestras até na universidade de Oxford. O assunto é sempre o mesmo: o que fazer para encontrar e seduzir Mr. Right. E parece que quem segue seus passos se dá bem e conta para as amigas - suas palestras estão sempre lo-ta-das!

Para quem deseja (e o bolso permite) gastar mais nessa procura pelo amor, Matthew organiza retiros luxuosos, em Nice e Londres, onde, durante seis dias, os frequentadores têm a oportunidade de desfrutar de um tête-a-tête com o guru, que ensina pessoalmente o valor da auto-estima e as novas regras do dating game.




Mas quem imagina que os gurus do amor estão disponíveis para ajudar somente as mulheres se engana totalmente. Richard La Ruina, autor do livro "The Natural Art of Seduction” ("A Natural Arte da Sedução"), organiza, há seis anos, em Londres, workshops nos quais profissionais como psicólogos, consultores de imagem e até hipnotistas (isso mesmo!) dão valiosas dicas de como conquistar as mulheres. Os workshops involvem palestras, leituras, jogos interativos, mas vão mais além. Os participantes são convidados a enfrentar uma noite de paquera num pub - sempre supervisionados por um coach que avalia e depois comenta a sua performance.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário