JÁ É NATAL!!



'O quebra-nozes' é um clássico natalino

O Natal já está nas ruas de todas as cidades na Inglaterra. Para quem está passeando pelo país, vale a pena aproveitar a programação natalina, que é variada e movimenta todos os cantos do país.
Algumas dicas: o Birmingham Royal Ballet apresenta ‘O quebra-nozes’, uma fábula natalina que promete encantar crianças e adultos. Até o dia 11 o espetáculo acontece no Birmingham Hippodrome, depois segue para o London O2 (fica em cartaz de 27 a 30 de dezembro).


Para quem gosta de dançar (e não apenas assistir), a dica é participar, no sábado dia 10, do baile de natal Vintage Christmas Ball, no Dragon Hall, em Norwich  (115-123, King Street).  
A festa rola das 7 hs até a meia noite e o traje deve ser vintage, de qualquer período que você goste mais: anos 20, 50, 70 etc.


No baile, o traje tem que ser vintage

No mesmo dia acontece a tradicional e divertida Corrida de Natal pelas ruas de Oxford - todos os participantes vestidos como Papai Noel (a foto do evento é do ano passado). O início é às nove da manhã, na Catte Street. 


A Corrida de Natal acontece todos os anos
Se estiver em Leeds, não perca uma das mais populares feiras de natal, a Christkindlmarkt, de origem alemã. Com mais de quarenta barraquinhas, oferece delícias natalinas, como cupcakes e pretzels especiais. Já as crianças vão adorar encontrar com o próprio Papai Noel no trem que sai de Cheltenham e segue pela região de Cotswolds. É ate o dia 24, mas precisa reservar. 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário