CIRCULAÇÃO ESPETACULAR

Você sabe qual a revista feminina mais vendida na Inglaterra? É a Glamour , que vendeu cerca de meio milhão de exemplares só no primeiro semestre de 2011, segundo a organização ABC (Audit Bureau of Circulations), que avalia o desempenho da mídia no país. A Glamour aposta no público jovem, de vinte e poucos anos e para isso faz aquela mistura que a gente já conhece: moda, beleza, artigos sobre relacionamento e carreira, lazer, etc. A circulação total de revistas femininas no país impressiona: de janeiro a julho de 2011 chegou aos formidáveis 6.8 milhões de exemplares vendidos.

Glamour de dezembro
E por falar em revistas, a  Vogue UK – edição de dezembro - traz Gisele Bundchen novamente na capa. A top foi fotografada por Mario Testino num editorial de 8 páginas. A revista entrevistou a beldade em Boston, onde ela mora com o marido, Tom Brady, e o filho Benjamin.


A repórter pode conferir a energia e flexibilidade da brasileira ao participar, com ela, de uma aula de kung fu, modalidade que Gisele pratica há quatro anos. “Acho que devo ter sido uma espécie de guerreira em outra vida”, disse ela. Será que esse é o segredo da boa forma da top?

Tem uma outra revista inglesa que eu gosto muito: a Red .

A edição de dezembro (aí em cima) traz na capa a apresentadora da BBC, Lorraine Pascale. Ela comanda dois programas de culinária, que são super populares.

Tem uma outra revista que eu gosto mezzo mezzo: a Tatler. A edição é caprichada, mas é too posh (como diria o meu namorado; metida, esnobe mesmo, como diria eu): muita matéria sobre aristocratas e suas vidas no jet set internacional. Mas vale conhecer, né? Ah, a capa é com a atriz Anna Friel.                                                             

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário