NEVE E FRIO NO REINO UNIDO


Eu acho mesmo que janeiro é sempre o mês mais frio no Reino Unido. Os termômetros atingem temperaturas negativas, o vento castiga e a neve geralmente aparece. Digo geralmente porque nem sempre neva, todos os anos, em todas regiōes. As cidades localizadas ao norte são mais frias - ou seja: a possibilidade de neve é sempre maior... Essa foto acima, do Daily Mail, mostra a neve em Chatsworth, região central da Inglaterra.

 Mas o que fazer quando está tanto frio? Se divertir, ora!!! Fotos do Daily Mail.


Inglesinha fofa brincando com boneco de neve em County Durham, no noroeste da Inglaterra 
Também tem pista de esqui na Inglaterra, minha gente ! Essa é em Cumbria, norte do país 
Em Glasgow, na Escócia, pai e filha se esbaldam num trenó na neve


Essa foto é minha: pessoal patinando em Somerset House, em Londres

Gostou? Compartilhe:

3 comentários:

  1. Oi Claudia, tenho lido seu blog e estou amando!
    Penso em ir para a Inglaterra com meu noivo e ainda tempos um pouco de insegurança quanto a emprego, moradia, o básico Rsrs Não falamos inglês, portanto queremos procurar uma escola de inglês daí e ir para um curso de 6 meses, nesse período esperamos nos adaptar e conseguir trabalho e uma casa de aluguel ...
    Eu estou estudando fotografia (cursos livres, não faculdade), você acha que existe um bom mercado para fotografia na Inglaterra?
    Meu noivo é técnico em edificações, desenha hidraulica, aliás eu mesma também desenho instalação elétrica em meu atual emprego (caminhos da vida! rs), será que é possível nos darmos bem? Ou vou lavar pratos?? Kkk

    Obrigada!
    Mais uma vez parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela ! Que bom que você gosta do blog. Eu acho que suas dúvidas são super válidas - muita gente me pergunta o mesmo. Eu escrevi um post que vale a pena ler, pois eu dimensiono bem as oportunidades de emprego e trabalho na Inglaterra :

      :http://porainainglaterra.blogspot.com.br/2014/03/emprego-e-salario-na-inglaterra.html
      Boa sorte !

      Excluir
  2. Boa tarde Cláudia, tudo bem?
    Gostei da sua matéria.....
    Mas me tire um dúvida, PF....
    Vou morar em Bristol com a família e tenho dúvida se neste lugar neva.
    Pois já pesquisei e só achei dizendo q chove muito...Se não neva lá l, poderia me informar o lugar mais pxm de Bristol q neva?
    Moramos em Portugal atualmente é temos a nacionalidade portuguesa.
    Desde já agradecida e fico no aguardo da sua resposta... Bjinhos

    ResponderExcluir