E O QUE OS INGLESES ME PERGUNTAM ?


Ganha um doce quem adivinhar qual é o assunto que os ingleses querem conversar comigo quando ficam sabendo que eu sou brasileira. Ganhou quem disse... futebol !! Especialmente agora, às vésperas da Copa do Mundo. Mas, como eu não entendo nada do esporte, é um desastre... Outro dia, um funcionário de uma loja, muito orgulhoso de sua memória, resgatou quase toda a escalação da nossa seleção campeã de 70. (O problema é que ele não conseguia lembrar do nome de um único jogador e ficou mui-to desapontado que eu também não sabia... rs) Na semana passada, um motorista de taxi insistia em me contar os detalhes da partida em que assistiu ao vivo, em Liverpool, o Brasil perder de Portugal e ser eliminado na remota Copa de 66 !

Bem essas são as perguntas dos homens, porque com a mulherada é diferente: elas geralmente gostam de falar de moda praia ou perguntar sobre truques de beleza de modelos como Giselle e Alessandra Ambrosio (como seu eu soubesse !). Mas dois assuntos são bem populares com todo mundo - homens ou mulheres: a exuberância da Floresta Amazônica e as praias do Rio. Eu fico com a impressão que todos desejam, um dia, viajar para conhecer a beleza do Brasil !!!

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário