THE TIMES: HOSPEDAGEM EM FAVELA NO BRASIL


O Brasil está caro. Essa é a mensagem de recente matéria do jornalThe Times, que mostrou que muitos fãs britânicos de futebol estão desiludidos com o alto custo da viagem para aproveitar a Copa do Mundo do ano que vem. Segundo a publicação, a euforia inicial pela classificação da Inglaterra tem cedido lugar a amarga constatação que o alto custo das passagens aéreas, hospedagem e outros gastos podem inviabilizar a viagem ao Brasil. 

O jornal entrevistou torcedores como Chris Jonas, que apesar de não perdido um só jogo da seleção inglesa nos últimos 10 anos, está relutante em assistir a Copa em 2014. "A viagem representa um gasto de cerca de 10 mil libras - muito dinheiro!", disse ele. 

Mas o jornal oferece uma alternativa: "Come on, England, stay in my favela" ("Vamos lá, Inglaterra, hospede-se na minha favela"), convida a manchete da reportagem. Segundo o jornal, muitos ingleses estão considerando a opção de se hospedar em favelas no Rio - como a Rocinha, onde o projeto de pacificação das comunidades tem garantido uma redução significativa do nível de violência e insegurança.   

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário