ESTUDAR INGLÊS NA INGLATERRA


Desde que eu comecei o blog muita gente me pede indicação de cursos de inglês em Liverpool. Pois bem: eu descobri aqui na cidade uma agência de viagem bem bacana: a Vie Viagens Educacionais, especializada em turismo educacional/ cultural. A empresa organiza pacotes de cursos de inglês para pessoas de todas as idades e com diferentes interesses: para adolescentes e jovens que querem ter a experiência de estudar a língua aqui na região; profissionais que precisam de conhecimento específico do idioma para o trabalho; ou ainda adultos que querem aproveitar as férias (ou até mesmo a aposentadoria) misturando o estudo da língua inglesa com passeios culturais. A acomodação pode ser em casa de famílias inglesas - o que, claro, incrementa ainda mais a imersão no estilo de vida britânico. 

Eu achei o projeto da Vie bem interessante para pessoas que desejam não apenas melhorar o inglês, mas também desfrutar a cultura e a história da Inglaterra. Segundo a dona da agência, Ana Paula Chapman Fromm, a proposta é bem essa. Ana, que é brasileira mas mora há 21 anos aqui na Inglaterra, é apaixonada por educação, viagens e cultura. Nada mais natural que juntasse tudo na sua atividade profissional.

Casada com um britânico, ela garante que a Vie oferece os melhores opções de viagem e aprendizado no mercado (as escolas, por exemplo, são credenciadas pelo British Council), com preços imbatíveis e facilidade de pagamento. Os pacotes têm sempre opçōes de passeios e atendimento personalizado. Fica, então, a dica para os leitores que sempre perguntam sobre viagens de aprendizado.

Leia também:

Escolhendo uma escola de inglês

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário