CAMPANHA PROMOVE LIVRARIAS


Uma campanha muito bacana e que eu apóio totalmente é a Books Are My Bag, que encoraja as pessoas a frequentarem as livrarias de seus bairros e comunidades. A campanha celebra as livrarias, lembrando  que são, na verdade, não apenas um local para comprar livros, mas para encontrar os amigos, tomar um chá, bater papo, trocar idéias (as livrarias sempre têm um café por aqui). Ou seja: um lugar para tentar esquecer um pouco Facebook, twitter, smartphones, tablets e laptops... 

Recentemente, a campanha promoveu a BigBookshop Party, convidando o público a visitar a sua livraria preferida - e foi bem isso que eu fiz. 



Que bacana ! Dezenas de adolescentes felizes na tarde de autógrafo
 do escritor Derek Landy, na livraria Waterstones

Eu fui à Waterstones (já falei dela aqui) e fiquei alegremente surpresa em ver uma fila gi-gan-tes-ca de adolescentes na porta da livraria. Era a tarde de autógrafo do autor irlandês Derek Landy e todos estavam aguardando para conseguir um autógrafo (e uma foto) ao lado do escritor. Derek escreveu a série de livros do detetive Skulduggery Pleasant que - eu não sabia e aprendi - é um dos favoritos da garotada. 



Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário