VERÃO GRÁTIS NA INGLATERRA

Como aproveitar o verão na Inglaterra - que começa no dia 21 - sem gastar muito? Aqui vão dicas de atividades que não custam nada e são tão bacanas....

  • De todas as cores, formatos e tamanhos, as pipas invadem os céus do país durante o verão. Participe do Brighton Kite Festival, de 13 a 14 de julho, ou do Portsmouth International Kite Festival em agosto. 
  • Não tem programa mais inglês no verão que um piquenique num parque público! Em Londres, escolha entre o Hyde Park ou o St James's, os mais lindos! Compre sanduíches e saladas no supermercado, leve uma toalha colorida e relaxe.
  • Saboreie morangos - fresquiíssimos e deliciosos nessa época do ano. Barraquinhas nas ruas vendem saquinhos. 
Yorkshire Sculpture Museum
  • Muitos dos tops museus da Inglaterra são de graça!  Entre eles a Tate Modern, a Tate British e a National Portrait Gallery (todos em Londres). Um museu bacana e ao ar livre (eu já falei dele aqui) é o Yorkshire Sculpture Museum.
  • Uma atividade super antiguinha, mas que ainda vale muito: passear por uma Fun Fair -  um parque de diversão itinerante, com carrocinhas de cachorro quente, carrousel, túnel do amor e outras deliciosas bobagens.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário