LONDRES: FEIRA DE DECORAÇÃO


Visitamos em Londres uma gigantesca feira de decoração e arquitetura: a Grand Designs. O evento reuniu mais de 500 expositores, oferecendo novidades em materiais, móveis, utilidades domésticas, tendências - ou seja milhares de idéias criativas para quem deseja fazer uma ( pequena ou grande ) reforma.  Localizada no centro de convençōes ExCel London (uma espécie de Rio Centro, do Rio de Janeiro), a feira fez um enorme sucesso. 





Além do estandes, os visitantes podiam participar no anfiteatro de palestras e debates (mais de 100!) com decoradores e arquitetos famosos, fazer consultas com experts em design de interiores e assistir live a aulas de culinária com celebrity chefs.



Adorei percorrer as show homes - que apresentaram idéias tecnológicas modernas, como a casa ecológica, funcionando com energia solar, e as espetaculares high-tec houses, com tantos gadgets que mais pareciam a casa dos Jetsons (lembram do desenho animado? rs). O evento é um dos filhotes do programa de TV homônimo, da Channel 4, apresentado por Kevin McCloud, que eu já falei aqui



Gostou? Compartilhe:

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, muito interessante.
    Visite meu site e se possível me de sua opinião sobre nossas peça.
    www.ateliemadeiranobre.com.br
    Abraços, Estela.

    ResponderExcluir