COELHINHOS SEM DONO


Coelhinhos são bichinhos de estimação populares na Inglaterra - em terceiro lugar na preferência nacional, depois de cachorros e gatos. Mas, mesmo assim, muitos desses pets fofos terminam abandonados em abrigos. O BlueCross, de Kimpton, Hertfordshire, cuida de Beyoncé, a coelhinha da foto, que está a espera de um lar.   

Gostou? Compartilhe:

2 comentários:

  1. Oi Claudia, meu nome é Danielle e estou pensando em me mudar para a Inglaterra daqui a algum tempo, mas já gostaria de ir reunindo informações que pra mim são de extrema importância, como por exemplo, qual o nível de dificuldade, em se cumprindo todas as exigências, de se levar gatos e cães para as terras de sua majestade?
    Pergunto isso pois não gostaria de deixar nenhum dos meus animais para trás, principalmente minha Pastor Alemão, que é o xodó da família.
    Se você tiver como me orientar ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle ! Vc pode trazer sim seu cachorrinho (rs) e gato para a Inglaterra, contanto que cumpra algumas exigências. Os animais de estimação precisam: a) de um microchip; b) uma vacina contra raiva; c) fazer um exame de sangue pelo menos 30 dias depois de serem vacinados; d) um certificado veterinário oficial; e) tratamento anti-verme (somente os cachorros precisam desse último). Informaçōes detalhadas vc encontra nesse link do governo britânico:https://www.gov.uk/take-pet-abroad . Boa sorte! Bj Claudia

    ResponderExcluir