MÚSICA CLÁSSICA HORA DO ALMOÇO


Eu e Mike fizemos um programa muito bacana semana passada: assistimos a um concerto de música clássica no Liverpool Philharmonic Hall durante a hora do almoço. No programa, Ravel e os noruegueses Halvorsen e Kraggerud. As peças foram executadas pelo violinista James Clark e por Jonathan Aasgaard, no celo. Um programa enxuto, de cinquenta minutos, sem intervalo, para um público que procura relaxar ouvindo música de altíssima qualidade durante o intervalo do trabalho. 

O concerto faz parte do projeto da Filarmônica chamado 'Lunchtime Concert Series', que acontece sempre entre 1h e 2h da tarde, no meio da semana. Além do concerto, acontece regularmente um evento chamado "Lunchtime Learning with the Royal Liverpool Philharmonic Orchestra" (algo como "Aprendendo na Hora do Almoço com a Filarmônica"), com palestras sobre música e compositores. 
O Philharmonic Hall vai ser palco do show 'John Lennon Songbook' - é no no dia 8, quando se homenageia o aniversário de morte do ex-Beatle. Já no dia 30 a festa é para Frank Sinatra: o 'Tribute to Sinatra and Friends' lembra os maiores sucessos do americano. 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário