PRESENTES DE NATAL


Inglês é beeem diferente de brasileiro: não gosta de deixar tudo para a última hora. Ao contrário - a maioria gosta de adiantar os afazeres. É comum encontrar gente que começa a fazer compras natalinas no final de outubro! Juro, não estou brincando! Para agradar esses consumidores super organizados, as lojas começaram a disponibilizar, oito semanas antes da data, kits de presentes que são, na verdade, uma mão na roda - e melhor de tudo, muito têm um precinho camarada.

Na Primark - paraíso da boa oferta - comprei kits de esmaltes de unha e de sombras + gloss por menos de 5 libras (cerca de 15 reais). Na Boots, que vende remédios e também muuuuita maquiagem, você encontra conjuntinhos de hidratantes corporais + cremes de mão ou shampoos + condicionadores. Outra idéia são os kits de miniatura de batons, base ou máscara de cílios, perfeitos para levar na necessaire de viagem. Se quiser um kit baratinho tem; e se quiser um de uma marca bacana, tipo a Clinique, tem também.

Mas me esbaldei mesmo foi na Next, loja bacaninha que vende moda feminina, masculina e artigos de decoração para a casa: comprei vários kits chiquezinhos para aquelas amigas especiais, com perfumes e hidratantes em embalagens lindas, por 15 libras (cerca de 45 reais).

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário