SPICE GIRLS EM MUSICAL


As Spice Girls estão de volta. Bem, não totalmente, mas de uma certa forma sim! Estreia em dezembro, em Londres, o musical Viva Forever!, baseado nos maiores hits da banda que sacudiu o Reino Unido e o mundo na década de 90. A peça não é sobre a vida das Spices, mas tem certa semelhança: conta a estória de um grupo de amigas que sonha com fama e decide participar de um programa de calouros (tipo o X-Factor). A trama inclui temas como amizade, busca de sonhos e, claro, celebridade. "Se você gostou de Mamma Mia!, vai adorar Viva Forever", garantiu Geri Halliwell, a Ginger Spice, ao jornal Daily Mail. O musical foi escrito pela atriz Jennifer Saunders, que ficou muito popular por aqui com a série 'Absolutely Famous ', nos anos 90.


As Spice Girls no encerramento
das Olimpíadas de Londres



As cinco Spices se reuniram e cantaram juntas recentemente na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em julho. Apesar das fofocas, elas juram de pé junto que são amigas e que as briguinhas publicadas pela mídia são irrelevantes, desavenças comuns entre amigas que se gostam como se fosse irmãs. Todas seguiram carreira solo - com diferentes níveis de sucesso - desde a separação do grupo, em 2000. A mais bem sucedida é, sem dúvida, a Posh Spice Victoria Beckham, que depois de casar com o igualmente celeb David Beckham, lançou grife de roupas e atualmente mora em Los Angeles com o maridão e seus quatro pimpolhos.

Viva Forever! estreia no dia 11 de dezembro no Piccadily Theatre. Os ingressos - que já são disputadíssimos - podem ser comprados aqui.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário