A marca britânica Burberry, famosa pela tradição e luxo de suas roupas, inaugurou recentemente uma loja em Londres onde os consumidores podem vivenciar experiências high-tech de compras. Olha que bacana: os clientes podem criar (e acessar) suas listas de compras através de iPads espalhados pelos quatro andares da loja e conhecer detalhes sobre cada peça que experimentam por meio de espelhos digitais, que mostram informações e imagens sobre as roupas. A tecnologia está por toda a parte: já na entrada da loja uma gigantesca tela saúda os clientes.
Fãs da loja é que não faltam - a Burberry foi a primeira grife de luxo no mundo a alcançar 10 milhōes de seguidores no Facebook. Com a proposta de oferecer um ' algo mais ' à extensa clientela, a centenária Burberry conseguiu unir modernidade com tradição: o prédio da loja é uma linda construção de 1820, com lindos detalhes arquitetônicos de época, nos tetos e pisos. E se você quiser ser mimada de uma maneira bem antiguinha, também pode: peças podem ser customizadas - acrescentando detalhes de acabamento, como recortes, apliques e costuras no espaço batizado de Bespoke Service.
Outras novidades estão programadas para esse inverno, como eventos culturais e apresentaçōes musicais nas Acoustic Sessions. Vale a pena a visita; os cerca de 2,5 mil metros quadrados fazem da loja, localizada no coração da Regent Street, a maior da grife no mundo.
Gostou? Compartilhe:
0 comentários:
Postar um comentário