AULA ENSINA INGLESAS A ANDAR DE SALTO ALTO



Você comprou aquela sandália altíssima e agora está se perguntando como vai fazer para andar pelas ruas sem tropeçar, cair e pagar o maior mico na frente de todo mundo? Pois bem, seus problemas terminaram - pelo menos se você morar na Inglaterra. O especialista em ortopedia Martin Bell oferece um curso super disputado em Bristol (sudoeste do país), no qual ensina as inglesas a andar com saltos altos sem machucar os pés e evitando dores tão frequentes às adeptas de estiletos.

Bell com uma de suas clientes:
aula para aprender a andar com salto alto

Bell - técnico em ortopedia que trabalha em parceria com médicos na cidade - calcula que já ajudou centenas de mulheres que costumavam se queixar de terríveis dores nos joelhos e nas costas - tudo causado pelo hábito de vestir sapatos lindos, mas com saltos enormes (alguns de até 15 cm!).

Na aula, Bell filma a cliente andando com suas sandálias de salto alto e analisa a pisada e postura. A partir daí, sugere exercícios para fortalecer músculos da perna e aliviar as dores. Segundo ele, enquanto a mulherada não aprender a andar corretamente, o risco de desenvolver dores sempre vai existir.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário