OLIMPÍADAS DE UNHAS DECORADAS EM LONDRES


Aconteceu em Londres, essa semana, a oitava edição da Nailympics - as Olimpíadas das Unhas Decoradas, competição que reuniu 452 participantes de 24 países. Competindo em categorias como melhor ornamentação, stileto (unhas com 4 cm de comprimento !) e arte em gel, as manicures deram o melhor de si, usando de muita criatividade. Entre as atrações, unhas com desenhos de animais selvagens (como girafa, elefante e leão), unhas no formato de longos galhos de um árvore, e até - acredite se quiser - unhas que contavam uma fábula vampiresca (cada desenho, em cada unha, era parte da estória).

Kathy Perry e suas unhas decoradas

Segundo a agência Euromonitor International, o interesse pela decoração nas unhas é um fenômeno fashion que veio para ficar. Desde que celebridades do mundo pop, como Rihanna, Lady Gaga e Kathy Perry, passaram a exibir unhas decoradas como seu mais divertido acessório de moda, houve uma explosão nas abertura de nail bars na Inglaterra (como eu já mostrei aqui) e na vendas de esmaltes - 43% de crescimento na venda do produto entre 2008 e 2011.


A arte nas unhas foi também uma das novidades das Olimpíadas de Londres. Praticamente todas as atletas vencedoras exibiam unhas decoradas com as cores e bandeiras de seus países na hora de subir ao pódium.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário