KIM CATTRAL VIVE CLEOPATRA NA INGLATERRA


A atriz Kim Cattrall encarna, até o dia 29, uma mulher sedutora, poderosa e que desperta paixões violentas. Não, não estou falando de sua personagem Samantha, do seriado americano mega popular 'Sex and the City'. Dessa vez Cattrall vive Cleopatra nos palcos do Festival de Teatro de Chichester.

É a segunda vez que a atriz assume o papel da rainha do Egito na tragédia shakesperiana 'Cleopatra'. Em 2010 ela se apresentou na Inglaterra com a peça e fez enorme sucesso - o jornal The Guardian classificou na época sua performance como 'absolutamente fabulosa'.


A atriz revive a personagem Shakespereana


A atriz já revelou que se apresentar na Inglaterra é uma 'viagem sentimental' para ela, que nasceu em Liverpool - sim Kim Cattrall é inglesa! Além disso, a produção tem uma curisiosidade a mais: Janet Suzman, diretora do espetáculo, fez o mesmo papel de Cleopatra há mais de 30 anos.


Essa é a 50 edição do tradicional festival, que movimenta a pacata universitária Chichester durante três semanas, com as apresentações de dezenas de peças, entre dramas e comédias . 
 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário