INÍCIO FÉRIAS ESCOLARES NA INGLATERRA

A partir dessa semana, a criançada começa a desfrutar de um período de seis semanas de férias escolares! Por isso, esse é o período que muitas famílias aproveitam para tirar férias e viajar com os filhos - seja pela Inglaterra mesmo ou para fora do país. Espanha, França, Grécia e Itália são destinos favoritos, por causa das temperaturas mais altas.

De olho nesse grande grupo de consumidores, as agências de turismo organizam todo tipo de pacotes para agradar adultos, crianças e adolescentes. Mas o problema que muita gente tem reclamado é do preço abusivo desses pacotes, principlamente das passagens de avião e hotéis.

Como tirar férias com a família e não se submeter aos preços abusivos? A solução encontrada por muita gente é viajar com a família em outros meses do ano - e não em julho e agosto, no auge do verão. Eles conseguem uma permissão da direção da escola e tiram os filhos da escola por uma semana ou dez dias em junho ou no início de julho para seguirem em férias adiantadas. Com isso os pais economiazam um bom dinheiro, pois os preços nessa época ainda não são tão altos.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário