BRECHÓS SUPER BACANAS EM LIVERPOOL



Para quem gosta de roupas vintage, Liverpool é o lugar certo para compras.
No centro da cidade localizam-se cerca de 15 lojas vendendo moda das décadas de 20 em diante. A clientela é grande - gente com gosto pelo estilo retrô e em busca de peças de qualidade e com preço acessível. Blusas de seda por cerca de 20 libras (cerca de 60 reais) ou vestidos de grife - como Vivienne Westwood - por 50 libras (150 reais) são algumas das jóias escondidas nessas lojas.

São lojas fofas, super bacaninhas - nada a ver com aquela idéia antiga de brechó empoeirado. É tudo muito organizado e você tem toda a liberdade para remexer em tudo, experimentar, ficar horas bisbilhotando. Geralmente vendem mais peças femininas, mas algumas lojas oferecem linda moda masculina e peças retrô para a casa também!

A Bold Street, no coração de Liverpool, concentra cerca de 10 lojas de roupas vintage: uma variedade louca de vestidos, suéteres, cachecóis, casacos  e muitos (e lindos!) acessórios, principalmente das décadas de 60 e 70. Uma festa para os olhos! Aliás, a rua inteira é bárbara - repleta de livrarias, cafés, lojas de design etc.

A seguir uma lista das minhas lojas vintage favoritas em Liverpool:


  • 1. Bullet, na 41 Hardman Street;
  • 2. The Jumble People, na Pilgrim Street;
  • 3. Ryan Vintage, na Bold Street;
  • 4. Pop Boutique, na Bold Street;
  • 5. Soho´s, na Bold Street;
  • 6. Little Red Vintage, na Bold Street.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário