CONECTANDO VIZINHOS ATRAVÉS DE REFEIÇŌES


A idéia por trás do projeto Casserole Club é muito simples: conectar gente que gosta de cozinhar e deseja partilhar a refeição que prepara, com vizinhos idosos e solitários que apreciariam um prato de comida caseira e a companhia. Já são mais de mil participantes - gente como Oruj, 34 anos, e Munna, 80 (as duas da foto), que regularmente dividem o jantar preparado pela jovem executiva.

 "I wanted to have some communication with my community, the people around me " ("Eu queria me comunicar com a minha comunidade, as pessoas ao redor de mim"), explicou Oruj à revista Red sobre a motivação que a leva a regularmente visitar Munna no asilo onde a idosa mora. Uma idéia simples mas muito bacana, não é mesmo?

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário