SHOW DE VAN MORRISON EM LIVERPOOL


Essa semana eu e o Mke assistimos, aqui em Liverpool,  a um show espetacular: 'Van Morrison in Concert'. Com uma deliciosa mistura de jazz, blues e soul, o irlandês encantou a platéia de cerca de 1700 pessoas que lotaram o Philharmonic Hall. O show, baseado no álbum 'Born To Sing: No Plan B', o 36o de sua carreira, incluiu hits como 'Brown Eyed Girl', 'Babe Please Don't Go'  e 'Moondance'. 

Vestido com o tradicionais terno, chapéu e óculos escuros, Van Morrison foi o Van Morrison de sempre: praticamente nenhuma interação com a platéia durante os 90 minutos de show. Nada de 'Hello Liverpool!!! 'ou 'Thank you!!! '. 



Ele manteve a reputação de esquisitão que o acompanha há mais de 40 anos de carreira. Entrou no palco, cantou e impressionou com sua linda voz rascante, tocou sax, piano e gaita - sempre acompanhado de uma banda impecável de 8 músicos. O show foi lindo: vinte músicas, mas nenhum bis. Começou pontualmente às 8 da noite e uma hora e meia depois, sem intervalo, após a última música, as luzes se acenderam, as portas se abriram e that's it.  Hora de ir para casa, agradecido de ter conseguido comprar ingresso para esse show inesquecível. 


Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário