LIVRO ERÓTICO CONCORRE PRÊMIO


Ela vendeu cerca de 4 milhões de exemplares de seu livro somente no Reino Unido - uma façanha espetacular para uma escritora iniciante. Agora a britânica EL James está na corrida por um dos mais importantes prêmios literários da Inglaterra - o National Award - com seu best seller Fifty Shades of Gray ("Cinquenta Tons de Cinza", no Brasil). O romance, sobre o relacionamento erótico entre uma jovem ingênua e um homem mais velho, é favorito para vencer a competição, que premia o livro que, naquele ano, mais provocou impacto no público leitor.

E que impacto! O livro, que na verdade é uma triologia, virou literatura de cabeceira principalmente entre mulheres mais maduras, casadas e que desejam dar uma apimentada na relação. Foram publicadas dezenas de matérias sobre a autora, sobre o enredo caliente do livro, sobre a versão hollywoodiana que já está sendo produzida e, principalmente, sobre a razão da mulherada ter se apaixonado pelo livro.

A autora, ex-executiva de uma rede de televisão, casada e mãe de duas crianças, confessa que nem nos seus mais loucos sonhos delirantes esperava o mega sucesso que sua obra conquistou. O resultado final da competição (será que ela ganha o prêmio?) é no dia 10 de dezembro.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário