TAMANHO SUTIÃ NA INGLATERRA


Eu descobri, aqui na Inglaterra, algo que todas as mulheres deveriam experimentar: o 'bra fitting'. É uma avaliação com uma especialista para você descobrir qual o número certo de sutiã que você deve usar. Esse teste pode ser feito em lojas de lingerie ou de departamento - como a M&S  - e é grátis. A especialista mede o tamanho de suas costas e de seus seios e traz para você experimentar um sutiã modelo. E foi aí que eu senti a enorme diferença em relação aos soutiens que eu vestia.

A numeração de sutiã na Inglaterra é diferente da do Brasil e abrange duas medidas: uma para o tamanho do bojo (com letras, A, B e assim por diante) e outra para o tamanho das costas (números). Ou seja, se você for magrinha e com pouco peito, seu número pode ser algo como 31A ou 32B. As mais cheinhas e com peito maior, podem ter número como 36D ou 37 E. Como saber sua numeração certa?  Fazendo a avaliação que descrevi acima! (é rápida e indolor rs)

E falando de lingerie, uma novidade por aqui é a inauguração da primeira loja da Victoria Secret no Reino Unido. A badalada loja americana vai abrir uma filial em Londres, em junho. Atualmente, a Victoria Secret conta com mil lojas  (!) nos Estados Unidos, Canada e em países do Oriente Médio.

Gostou? Compartilhe: