JORNALISTA AFIRMA QUE BELEZA ATRAPALHA VIDA

Samantha: sofrendo por ser bonita ?

Uma jornalista relativamente desconhecida está causando a maior polêmica na Inglaterra. Samantha Brick publicou um artigo no jornal Daily Mail reclamando como tem sofrido,durante toda a sua vida, por ser bonita e charmosa. Segundo ela, a vida das mulheres atraentes - come ela - não é fácil, especialmente porque as outras mulheres têm inveja dos seus dotes físicos. "Eu sou geralmente odiada por outras mulheres, que não gostam de me ver perto de seus namorados e maridos", disse ela.

O artigo causou um reação gigantesca de leitores do jornal, principalmente das mulheres, que por meio de milhares de emails e twits classificaram a loira de 'arrogante' e 'alucinada'O mais interessante é que ela nem tão bonita é - como você pode constatar na foto aí de cima. Eu pessoalmente acredito que Samantha, que tem 41 anos, está atrás de algum tipo de promoção, querendo aparecer por algum motivo ainda não revelado. Ou então ela é a maior 'tit'  da Inglaterra - algo como tola ou estúpida.

Mas ela atiçou a ira da mulherada e conseguiu ser o assunto da semana ! Depois da polêmica no Daily Mail, ela foi convidada por inúmeros talk shows para entrevistas e está tendo seus quinze minutos de fama..

Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário